+55 31 2520 8003
ATENDIMENTO   |    ENCONTRE PACHAMAMA    |    REVENDA PACHAMAMA

Política da Loja

 

Nós da Pachamama nos preocupamos em resguardar sua privacidade. Garantimos que nenhum dado de seu cadastro será disponibilizado ou vendido a terceiros.

Ao comprar em nossa Loja on-line, você aceita, automaticamente, as condições abaixo.

 

Pedidos e entregas

 

  • Os pedidos serão enviados em até três dias úteis, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, ou em até cinco dias úteis, no caso de compra realizada com CNPJ de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais.

O prazo maior para a entrega dos pedidos nessas localidades é devido à exigência legal de emissão de guia de imposto específica, mas é somente para compras com CNPJ.

 

  • A encomenda receberá um código de rastreamento da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), e seu trajeto poderá ser acompanhado pelo site dos Correios.

É importante esclarecer que nós fazemos o possível para que sua encomenda chegue dentro do prazo estipulado, mas infelizmente não podemos evitar eventuais atrasos de responsabilidade dos Correios, nem responder por esses atrasos, caso venham a ocorrer.

 

  • Se o produto adquirido for devolvido por motivo de incorreção nos dados para entrega, será cobrado outro frete para o reenvio.

Antes de concluir sua compra, certifique-se de ter preenchido corretamente todos os dados da entrega, para que sua encomenda chegue até você sem problemas.

 

Formas de pagamento

 

  • As compras em nosso site podem ser pagas à vista, em débito on-line, boleto bancário ou cartão de crédito; ou podem ser parceladas no cartão de crédito, pelo PagSeguro.

Para sua comodidade, você poderá parcelar suas compras em duas vezes sem juros, ou em três ou mais vezes com juros, de acordo com a bandeira de seu cartão de crédito.

 

Trocas e devoluções

 

  • Se o produto entregue estiver comprovadamente em desacordo com o que foi adquirido, ele poderá ser trocado, e as despesas decorrentes da devolução e do reenvio ocorrerão por nossa conta.

Tomamos todo o cuidado para evitar esse equívoco, mas, se acontecer, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@lapachamama.com.br, informando o número de seu pedido e o item incorreto, acompanhado de uma foto do produto, para que possamos confirmar a incorreção e providenciar a troca o mais rapidamente possível.

 

  • Se o produto for entregue danificado, seu valor será ressarcido somente se o seguro (valor declarado) tiver sido contratado no ato da compra. Se o seguro não foi contratado, só haverá o ressarcimento do frete.

Zelamos para que nossos produtos sejam despachados com a máxima segurança. Mas, ao receber sua encomenda, sobretudo se for produto frágil, você deve conferi-la no ato da entrega e só receber se estiver em perfeitas condições. Isso porque, se um produto danificado ou com a embalagem violada for recebido sem contestação, você estará concordando com a entrega, e a ECT poderá eximir-se da responsabilidade pelo dano.

 

  • No caso de desistência da compra por arrependimento, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, poderá ser feita a devolução do produto até sete dias após seu recebimento pelo comprador. Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. As despesas com frete serão de responsabilidade do comprador. O ressarcimento será efetivadode acordo com o meio de pagamento escolhido no ato da compra e conforme política de devolução do PagSeguro.

Nesse caso, no mesmo prazo e dentro das mesmas condições, poderemos também trocar seu produto, se você preferir, por outro(s) de valor igual ou superior. Para devolver ou trocar, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@lapachamama.com.br, informando o número do pedido e o motivo da devolução, para que possamos providenciar o ressarcimento do valor do produto ou a remessa de outro(s), após recebermos o produto devolvido. É bom lembrar que na troca, além do valor da diferença entre os preços dos produtos, se houver, você deverá arcar também com as despesas de frete.

 

 

"A este mundo, a este todo, chamamos Pachamama. Pacha é o espaço-tempo, como unidade inseparável, em movimento constante; é onde está toda a realidade perceptível: ar, calor, umidade, luz, animais, vegetais, humanos... Mama significa mãe. Pachamama é a mãe de tudo que é percebido pelos nossos sentidos, de todo o universo."

+ sobre nós

ATENDIMENTO
+55 31 2520 8003
sac@lapachamama.com.br
RECEBA AS NOVIDADES
© 2018    Sagrado feminino, produtos e cosméticos naturais e ecológicos. Conheça! - Todos os direitos reservados